. (página 215) A Mensagem Nestes versículos do capitulo I de Ezequiel, fica claro o contato que Ezequiel teve com os seres de outro mundo, ele retrata com clareza o que estava vendo, quando diz: “vi os seres viventes”, e segue descrevendo que havia uma roda na terra ao lado dos seres viventes, só não entende quem não quiser, porque esta visão de Ezequiel é bem clara.
E ainda melhor, ele descreve o aspecto das rodas que estavam ao lado dos seres, descreve também a sua forma e estrutura, dizendo que eram brilhantes como berilo, e continua dizendo, que todas as rodas eram semelhantes, tinham a mesma aparência, e que davam a impressão que estava uma roda dentro da outra, esta visão, como Ezequiel descreve, é muito clara e explicita, diz ele que as rodas voavam em quatro direções sem fazer contorno, como uma aeronave terrestre precisa fazer, diz também que as suas cambotas eram altas, e metiam medo, ele se refere as rodas ou uma espécie de turbina nas aeronaves que ele viu, diz também que eram cheias de olhos ao redor, ele se refere a pontos de luz, quer dizer, que a aeronave que ele viu, tinha faróis ou sinaleiros ao seu redor, isto esclarece que ele viu um disco voador que sita à Terra nos dias de hoje, e de lá seres que sabiam sobre o céu, falaram com Ezequiel. (página 216) A Mensagem Apareceu-lhe o anjo do Senhor numa chama de fogo, no meio de uma sarça, Moisés olhou, e eis que a sarça ardia no fogo e a sarça não se consumia. Êxodo – cap. 3, v. 2.
(página 217) Neste capítulo de Êxodo, versículo 2, fica bem claro que Moisés teve um contato com um ser divino, que denominou de anjo. Anjo é um ser celestial de outro mundo, podendo vir aqui neste planeta para encontrar os seus contatados, ou seja, seres humanos que evoluem a um nível vibratório semelhante a energia deles, uma energia pura de luz.
Este é o caso da visão de Moisés, mas ninguém aqui na Terra, o ser humano pode se purificar ao ponto de ter uma energia pura e atuar sua vibração no nível angelical, neste plano, pois todas as suas vibrações passam a ter a mesma energia pura de um anjo. (página 218) A Mensagem “Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembranças das causas passadas, jamais haverá memória delas”. “Eles edificarão casas e nelas habitarão: plantarão vinhas e comerão de seu fruto”.
O lobo e o cordeiro pastarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; pó será a comida da serpente. Não se fará mal nem dano algum em todo o meu Santo monte, diz o senhor”. Isaías cap. 65. Ver. 17/21/25 (página 219) A Mensagem No capítulo 65 de Isaías nos versículos 17, 21 e 25, Deus fala para ele: “pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembranças das coisas passadas, nem haverá memória delas”, quero dizer que nesta revelação, Deus disse que iria criar um outro mundo, com um novo céu em uma nova terra, e nesta terra, não haveria lembranças e nem memórias do passado na mente daqueles que forem escolhidos para habitar este novo mundo.
Nesta revelação a Isaías, Deus fala também que os habitantes desta nova terra, construirão casas e morarão nelas, plantarão frutíferas e comerão o seu fruto, diz jamais, que o lobo e o cordeiro, serão amigos, andarão juntos, o leão não será carnívoro, comerá vegetais e a serpente se alimentará do pó dos resíduos, não haverá a prática do mal neste lugar, que é um santo paraíso, diz o senhor.
O criador deste planeta, deixou bem claro que vai criar um novo planeta, onde a vida será perfeita e nele vão morar aqueles que não tiveram a maldade em seus corações. (página 220) A Mensagem “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto de meu pai”. João cap. 14. Ver. 12 (página 221) A Mensagem Em João capítulo 14, versículo 12, Jesus se coloca de uma forma simples e humilde diante das pessoas da Terra. Ele diz que aquele que acreditar no que ele fala e ensina, pode fazer as mesmas coisas que ele fez, e alem do que ele faria, ele revela, que ensina estas coisas para que o homem acredite neste poder de realizar estes feitos, diz que veio para ensinar e retornará a um outro mundo onde mora seu pai.
A força para realizar qualquer coisa, que desejamos está dentro de nossas vibrações de energia, que é o desejo e o pensamento, acreditando sem duvidar, isto foi o que Jesus deixou bem claro em seus ensinamentos, e se ele ensinou, foi para usarmos para o bem, toda esta pratica de força e poder. (página 222) A Mensagem O poder da fé Jesus “porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Erguet-te e lança-te ao mar! E não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele”.
“Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco”. Marcos, cap. 11 ver. 23/24 (página 223) A Mensagem Jesus afirmava que se alguém acreditar naquilo que deseja, e tiver certeza dentro do coração, esta coisa acontece.
Ele disse: - Em verdade vos afirmo, que se alguém disser a este monte: ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer, assim será com ele”.
Ele ensina que basta acreditar, sem duvidar daquilo que nos desejamos, diz que podemos fazer qualquer coisa, até mudar uma montanha de lugar, se acreditarmos naquilo que almejamos, tudo pode acontecer, e o poder está dentro do nosso coração e mente.
Ele diz que tudo o que pedirmos em oração ou seja, em palavras, e acreditar que vai acontecer, assim acontecerá de acordo com os nossos desejos, porque neste versículo ele ensina que basta acreditar e não duvidar para acontecer, o poder está dentro de nós, basta sabermos usar estas forças, que é o poder da mente, unidos aos sentimentos do coração composto de desejos e certezas. (página 224) A Bem Aventurança Jesus disse “Bem aventurados os humildes de espíritos, porque deles é o reino dos céus. Bem aventurados os que choram, porque serão consolados. Bem aventurados os mansos, porque herdarão a terra. Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque serão fartos. Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão a misericórdia. Bem aventurados os limpos de coração, porque verão a deus. Bem aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus. Bem aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós. Alegrai pois é grande o vosso galardão nos céus”.
(página 225) A Mensagem Na bem aventurança Jesus esclareceu que neste mundo prometido, ou seja, o Éden, um paraíso onde a vida será perfeita, onde não haverá dor, e nem sofrimento, não haverá o pecado da morte, só entrarão os humildes que não se exaltam diante do seu próximo, pois lá não haverá choro nem lagrimas de sofrimento, diz: que os mansos de coração são os verdadeiros herdeiros desta nova terra, porque lá não haverá a injustiça, diz: que quem tiver misericórdia do seu semelhante, serão apagados os seus pecados, porque naquele lugar, vão morar os limpos de coração, pois ali Deus vai estar.
Aqueles que transmitirem a paz, são os verdadeiros filhos de Deus, com um propósito de evolução divina, todos aqueles que forem injustiçados habitarão esta nova terra, porque lá todos terão recompensas de viver um mundo justo de paz. (página 226) A Mensagem“Daí gratuitamente o que gratuitamente haveis recebido” (Matheus, cap. X, v. 8.). (página 227) A AMensagem A Santa Ceia Mergulhar na luz celestial... Transmutar a energia do mal... Com a força que vem de Deus... Para mostrar o trilhar no amor, aos irmãos teus... Para não estar preso ou não ser escravo, tem que ter amor... Saber que aqui, tudo fica... Levar a luz a massa... De uma população devassa... Só o que levam, é a misericórdia... Querer amar, é uma opção tua... do alto vem a luz, que abençoa o mundo... Onde estão os que crer... levanta, vá e semeia... A ternura do amor e a bondade... Na luz da felicidade... Para desfrutar, a santa ceia.
(página 228) Anjos na luz Num momento de ceu estrelado... Num clarão, em forma de luz... Expandindo raios dourados, vai descer... O esplendor do amor, de Jesus... Uma energia, no teu olhar... Uma lágrima vai rolar... Na sublime presença de Deus... Para realizar os sonhos teus... Anjos na luz... Para o homem, ser imortal... Onde mora o criador... Que é a energia suprema do amor... A fé será, tudo... Para uma comunhão, inspiração e oração... Eles trarão, a luz... Num encantamento de amar... Como proteção, num caminho a trilhar... Descerão a luz... Para um resgate e purificação... Anjos na luz.... Trazem um novo mundo... de outra dimensão. (página 229) A Mensagem O Éden Existe um lugar... Onde, é de se amar... Ali tudo é mais bonito... É o lar de quem chegar... O caminho da paz e do bem... Onde a vida é uma canção... Um lugar de se encantar... E transformar o coração... Um encanto, de mistérios e energia... Onde a luz, faz transcender... No mistério da energia... Que vem de Deus... Nos olhos teus... Para de novo nascer... Mananciais verdejantes... Onde não mora a solidão... Até mesmo, águas e pedras... Contemplam a criação... Lá não existe ofensa... Todos são, uma criança... A mágoa foi esquecida... Só existe a bonança... Como anjos, fazem a prece... É de luz, a dimensão... Há pureza em toda a alma... Já cumpriram a missão...
(página 230) A Mensagem O Tempo Final Uma luz virá do céu... Para mostrar, uma nova era... Do privilegio ao merecimento... virá voando no vento... Com ela, uma inteligência... Uma outra consciência... Que mora numa dimensão superior... Vem da fonte do amor... Do supremo criador... Já brilhou em outros tempos... Brilhará muito mais... Através dos sinais, que vem do céu... Uma luz, despertará os mortais... Para um planeta preparado... No resgate daqueles purificados... Serafins, querubins... Virão, numa luz... Para transcender e transmutar... Os que são de Jesus... Vão se harmonizar e se transformar... (página 231) A Mensagem Vai chegar um novo tempo... Os olhos, não vão se fechar, para o real... Quando a carruagem do espaço mostrar o tempo final. O mistério do alfa e do Omega... Do princípio e do fim... Fará triunfar, o bem sobre o mal... pois está escrito assim... Uma evolução, através da missão... Que traz a purificação e a paz... A todo aquele que faz... Iluminar a luz, no coração...(página 232) A Mensagem De que adianta ( poesia de Lúcio )De que adianta, ter a inteligência dos homens, E não ter os sentimentos dos anjos... Deixando morrer as obras do bem, E do amor no coração... De que adianta dominar a tecnologia, Se os sonhos se tornam frios... E os homens, cibernéticos, Diante de toda sabedoria... De que adianta, querer só para si, Toda as riquezas da Terra... Se os olhares, são mais tristes,
Diante da competição e da guerra... De que adianta, ser o melhor e dominar, Se a vida perde o sentido e não tem ternura... Diante da tristeza e da frieza, Daqueles que não sabem amar... De que adianta, sonhar tão alto, com as coisas materiais, Se você descobre que está tão só, neste mundo de indagações... E se, o que você mais precisa agora, é simplesmente de um abraço, De um abrigo, de um carinho, para acalentar a sua solidão...
De que adianta, ter tudo, Se um simples abraço... Aquece a alma, E um amigo é tudo... (Lúcio Valério Barbosa) (página 233) A Mensagem
(página 233) Lembre-se (poesia de Lúcio) Lembre-se: você é irmão das estrelas e do Sol... E de todas as coisas existentes na Terra... Você faz parte do Universo... Da Paz e do Amor. Abra seu coração para a Luz... Você é vida que veio para Viver... E traz consigo seu destino... Nunca está sozinho. Você é quem pensa que está sozinho... Apenas você ainda não consegue desvendar... Os seus olhos... para o horizonte... Onde a felicidade lhe espera. Apenas você ainda não percebeu... Porque está neste mundo... E não parou para ver Quantas coisas boas existem aqui. Não descobriu quanto valor você tem... Mas você já sabe um pouco... Pois conhece a beleza de uma flor... E o encanto de amar. Não se deixe desvairar pela incerteza... E nem perca o encanto da vida... Pois cada dia que nasce é uma nova vida... (página 234) A Mensagem Cheia de mistérios e surpresas. O que não é concedido a nós sabermos.. Mas há algo que prepara o seu coração e sua alma... Compartilhando de todos os momentos de sua vida... E ele lhe mostrará a luz que brilha em seu caminho. Não se deixe abater pela desilusão... E nem fique descrente do futuro... Pois toda lágrima é revertida em felicidade... E todo sonho pode se realizar. Só depende de você... Pois, se aqui estás... Tem grandes coisas a realizar... Também pode descobrir... Que é pequenino... Diante de tanta sabedoria... Existente no UNIVERSO... Lúcio Valério Barbosa
O Mensageiro Um dia aqui chegou De tantas coisas falou No verbo, na luz No ventre se fez carne O chamaram de Jesus tão real quanto o homem Mensageiro do Universo... do espaço... Falando de outros mundos... das estrelas... Do amor... da paz... aqui entre nós Um lugar de varias moradas... Falou de um tempo... de um momento... De uma grande transformação... purificação... De muita dor e sofrimento... Mas ensinou o caminho do amor, do coração... Ele era profeta... homem e poeta Falava da carruagem de fogo... arcanjos, anjos e trombetas Prometeu uma nova Terra... um planeta... Onde a vida é perfeita... um mundo melhor... Quando a carruagem da paz... (página 236) Junto aos sinais... Junto às estrelas... Tornar os homens imortais... Ele comanda a frota das estrelas... Aqui resgatará o homem... Que, na cruz... alcançar a luz Para o planeta do terceiro milênio... Ele virá junto aos sinais Que dos céus... descerão... Até os animais e arbustos verão... A luz... de Jesus...
(Página 237) A MENSAGEM A Flor do Vale ( poesia de Lúcio ) Queria ser como a flor do vale.... Pois o vale é tranquilo e sereno... Sereno e calmo...Lá não há ambições nem guerras... Que matam os sonhos e destróem a Terra... Não há o egoismo que corrói a vida...Nem mesmo a ambição de trazer a paz... Pois lá a paz é natural... Ah... Como eu qyeria ser a flor do vale... Lá não hpa competições sociais...Não há ídolos nem "salvadores do mundo"... Não há desigualdade... Nem desilusões nos corações... Apenas a relva fresca das manhãs... A orvalhar...E eu prá te amar... E só assim...Eu não veria você chorar... Ah... Como eu queria ser a flor do vale...Para poder contemplar as estrelas... E um céu azul... Não ver nuvens negras de poluição... Nem ver meu irmão mendigar o pão... Não ver bomba matar... Nem teus sonhos morrer... Uma lágrima rolar... E o meu amor se perder... (continua) (página 238) Ah... Como eu queria ser a flor do vale... Que exla seu perfume pela relva... É dona do lugar e do luar... Tem um sol a brilhar e um céu a estrelar... Não compartilha da dor...É apenas uma flor... A viver o amor... Ah... Como eu queria ser a flor do vale... Pois ela é capaz de se reproduzir naturalmenter... É apenas uma flor... Uma semente... Sem destruir sonhos e ideiais... Sem ferir aptidões... Sem magoar... Na sinfonia dos animais...E poder amar... Ah... Como eu queria ser a flor do vale... E se eu fosse a flor do vale...Te levaria prá lá... Pratearia teus cabelos... Como a cor do meu luar...E como presente... Te daria minha paz... Naqueles pastos verdes... Das noites a serenar... E eternamente te amar...
(página 239) Meu Grito Imaginem... Se todos os homens... Tivessem consciência... De sua existência... Talvez não houvesse... A cobiça e a guerra... O egoísmo que mata, E destrói a Terra... Imaginem... Se o poder e a ganância... Não matassem esperanças... Então! Não triunfaria... A índole má... E as nulidades... Sobre as belezas... do amor e da paz... E, quem diria...! O homem, fera, não seria... Imaginem... Oparaíso que você procura... de belezas e canduras... (página 240)A Mensagem De cascatas, pássaros e flores... Se invertem os valores...! E se são os homens... que a Terra destroem...! e a paz? Que todos buscam... Cadê? A ternura... De uma flor... do amor... Que todos procuram... Das crianças... Da esperança... Do futuro... Pois se vira conflito... eis aqui o meu grito... Revela aos homens... Filhos do amor... por favor... se amem... Plantem a semente... Da paz e da esperança... Do amor ausente... Na Terra, em guerra...
(página 241) JESUS – Poesia de Lúcio Quando me sinto só... É que provo do teu Amor... Na tua Luz... Que abrasa meu coração... Incendeia minha Alma. E é ai que, descubro as maravilhas do Amor... Então posso até te ver... Da minha janela... Com teu manto branco... Que se estende entre as estrelas. Com teu olhar meigo e de esplendor... Provo do teu Amor... Irradia tua Luz... Sinto tua Paz... Que transborda meu ser. Me faz viver... Da tua fonte beber... Então... descubro que posso Perdoar... Que sou capas de Amar. Me envolvo no teu Amor Infinito... E posso ver um mundo mais bonito... Mesmo entre as guerras e fome... Que são obras dos homens. Pois onde eu estou... Você está... Para me cuidar, pra me guiar... Me ensina tua lição. E aqui no meu coração... Me faz renascer... Um novo ser... Na tua Luz... Jesus.
(página 242) A Mensagem Viver Viver... é viver momentos... É poder contemplar o céu cheio de estrelas... Ver as coisas mais belas da vida... Os pequenos momentos... A ternura e a beleza de uma flor... Escalar montanhas... Tomar banhos em rios... É poder amar alguém... Ter amigos... É sentar-se à mesa de um barzinho... Ao lado de companheiros... Sorrir... Andar descalço nas ruas do bairro... Plantar um jardim... Sonhar... Sonhar sonhos reais... Pisar descalço no chão... Abrir os braços e sentir-se livre... Como os ventos que correm sem rumo... É ocupar um lugar importante Nos corações das pessoas mais pobres e oprimidas... É fazer das coisas mais simples Os detalhes mais importantes da vida... Em fim... pra mim... Viver... é ser criança... É não ser tão sério no dia a dia É entender uma lágrima... Quando cai dos olhos de alguém... Poder amar livremente... (página 243) Sem barreiras e sem preconceitos... É contemplar o amanhecer e o por do Sol... É tomar sorvetes... Andar de bicicleta... Ouvir o cantar dos pássaros... Na sinfonia da vida...Viver... é ter nos olhos... A pureza de uma flor... E no coração, o amor de uma mulher... É galgar o topo da colina Com os pés no chão... Viver... é abraçar... O menino de rua... O bêbado na esquina... O operário, o camponês... As meninas, as velhinhas... É estar com a face voltada para o alto... E os olhos cheios de luz... Ter um coração sublime e feliz... Pois só é feliz... quem sabe amar... E amar... é viver...
(página 244) A Mensagem A chama do amor, Traz a iluminação... Os que sabem perdoar... possuem a paz... Os que sabem o que fazem... São donos do destino... A luz do amor brilha em você... Só falta apenas, ascender a chama... Tudo é possível... Quando os sonhos... Estão voltados, para a direção do amor... (página 245) A Mensagem A solidão é um vazio... Que só preenchemos... Quando compartilhamos, Nossos momentos, com outros... A vida não tem sentido... Quando deixamos de contemplá-la... Você pode ser uma pessoa feliz... Ao alegrar-se em ver, A felicidade dos outros... A verdadeira essência do amor... É conhecida, naqueles que amam, Indistintamente...
(página 246) Todos anseiam e buscam algo, Para preencher a lacuna do seu ser... Algo que o dinheiro, não pode comprar... A vida é uma estrada que caminhamos... Se regarmos suas margens, Com as águas do amor... Teremos muitas flores no caminho... Aquele que sabe perdoar... É por que, já aprendeu a amar... A vida tem muitas esquinas... Temos que saber trilhar... Para não se perder, nas encruzilhadas... O amor é infinito... Porque, para amar não tem limites... (página 247) Gostaria de te abraçar, E sentir o teu coração... Como um coração de amigo... quando a tristeza te encontrar... Não te deixes, abater-se... porque sempre encontrarás alguém, Sorrindo em alguma esquina... Aqui somos passageiros... Que buscam, o mesmo destino... Mas o visto, depende de cada um... Gostaria que você fosse, A felicidade, para muitas pessoas... Homens filhos do amor... por favor amem-se... (página 248) Um coração alegre... Vive uma vida alegre... Em mim, brilha... Resplandecentemente a luz do amor... Deixe-me amar-te... Como teu irmão... Nós somos como um diamante, que tem luz própria... Só precisa ser lapidado... Por incrível que pareça... A felicidade está, onde os bens materiais, Não estão,,, (página 249) a vida é uma escola, que nos ensina, A percorrer caminhos sinuosos... Para chegar ao cume da montanha... A estrada que seguimos, Tem vários braços... Mas devemos pegar, O caminho da luz... O absoluto e o nada... São semelhantes porque ambos, possuem a liberdade... Os que amam são livres... Os egoístas, são escravos... Nós viemos para a escola... depois da sabatina... Voltaremos para casa...
(página 250) A Mensagem Nós somos semeadores de mensagens... seja a forma qual for... seu destino... Só depende das atitudes e atos praticados... Aquele que semeia a fraternidade... Entre os povos... Colhe a luz, e a essência divina... O dom de amar... Não é para muitos... Pois só conseguem, esta dádiva... Os que buscam a luz... Jesus é um mensageiro... Que semeou o amor... Ensinando o caminho, Para encontrar a paz... (página 251) A Mensagem Somente é eterno... O que está dentro do coração... Mas não, o que está fora dele... Se ajudar os necessitados... Estará plantando, a semente do amor... E colherás, a felicidade de viver... Os bens materiais, são empréstimos, Temporários concedidos a nós... Para testar, a grandeza da nossa bondade... Andamos cercados de pessoas, Durante a vida... Mas na hora da morte, A partida é solitária...
(página 252) A Mensagem Para ser um bom irmão, Não é preciso dispor de fortunas... É quase sempre, encontrada a liberdade... Naqueles desprendidos, de bens materiais... Na casa de meu pai há muitas moradas... há muitas coisas que gostaria de revelar a vós, mas vós não suportaríeis. Jesus Quando ajudar alguém, Que tanto precisas... Se for de coração... A alegria dele, também será a sua... Se amar alguém... Ame intensamente... Mesmo que seja, por um dia... Aqui somos tripulantes, da mesma nave... Assistindo ao mesmo espetáculo... Há hora em que somos artistas... E há hora, em que somos espectadores... A vida é um dom divino... Para se ter a oportunidade... De conhecer o amor... E evoluir-se, através dele... A caridade é a atitude, Daqueles que sabem repartir o pão... Quem pratica a caridade... Participa da Santa ceia...
(página 254) Se compreenderes a vida... A morte não existirá... Você é o que imagina ser... Quando estiver embaraçado, Não se apavore... Estará apenas, Sendo experimentado... O homem sem fé é escravo, E o iluminado é livre... Na presença divina... O coração deve estar limpo... Como um cristal transparente. (página 255) Toda pessoa tem um sonho... Mas para realizar... É preciso ter fé e acreditar... Ninguém chega ao cume da montanha... Esperando que alguém, o carregue... Aquele que quiser alcançar, A realização plena... Terá que sentir a essência do amor... E buscar a iluminação... Todo desejo de amor... Dentro de um ser... Transforma-se em luz... Somente na verdade e na razão, Você pode ser, uma pessoa de bem... (página 256) De que adianta ter tantas coisas materiais... E não ter um amigo, Ou alguém, para compartilhar a vida... Tudo está, em tudo... Ligados pela energia... Se fores o amor na Terra, Tua presença será contagiante... Olhar os pequenos e oprimidos... É uma atitude, de quem está evoluindo...Se um homem ama intensamente... De alma e coração puro... Sem querer nada em troca... Aí, ele encontra a Deus...
(página 257) Uma das maiores necessidades, Dos seres humanos... É amar e ser amado... Quem não ama... Não conhece a felicidade... A paz é um estado de evolução... Onde o ser, é inabalável e inatingível... Você pode ser a luz... No caminho de muitos... se deixar resplandecer em ti, A essência do amor... A solidão é temporária, Para aqueles que buscam Deus...
(página 258) A Mensagem Depoimentos Conheci o professor Lúcio há 6 meses atrás, logo após a minha volta ao Brasil, depois de quase 5 anos na California. Embora 6 meses não pareçam muito, foram o suficiente para me convencer de que o professor é, sem dúvida, uma pessoa muito especial, e um ser humano dotado de um dom maravilhoso: o de transmitir amor e paz, às pessoas. A sua missão no planeta Terra, é o que eu considero missão nobre e divina, na qual apenas poucos são capazes de desempenhar com seriedade, compaixão e sucesso. O professor Lúcio não só nos mostra o caminho à iluminação espiritual, mas também, se propõe a caminhá-la conosco. O amor incondicional que tanto desejamos compreender e sentir, é facilmente encontrado no coração do professor Lúcio, cuja vida é epítome desse amor.
As belas e profundas verdades citadas pelo professor, transcendem tempo e espaço, e de uma maneira muito sutil, despertam a consciência humana coletiva, que por milhares de anos tem estado dormente. Verdades esquecidas, mas profundamente enraizadas dentro de nós, começam a “vir à tona”, despertando a (página 259) A Mensagem humanidade para uma nova era, de auto conhecimento e compaixão. O professor Lúcio nos revela grandes segredos, através de palavras simples, tocando profundamente nossos corações.
Cheguei a visitar o recanto Anjos de Luz várias vezes, onde presenciei momentos sagrados, de paz, de amor e “mágicos”, onde presenciei manifestações de objetos voadores não identificados. Embora já havia tido outros contatos com Ufos, ao longo dos mês 26 anos neste planeta, o que observei no Recanto do professor Lúcio, foi extremamente marcante. Em minha primeira noite no local, junto com um grupo de 10/15 pessoas, presenciei várias aparições de luzes, não só no maravilhoso céu estrelado sob nossas cabeças, mas sob como as montanhas e paredões ao nosso redor. Palavras jamais serão o suficiente para descrever o que foi visto e sentido naquela noite e nas que seguiram, durante a minha estada no Recanto do professor Lúcio. Centenas de pessoas já foram testemunhas das incríveis aparições de Ufos no local, e assim como eu, tenho certeza de que todas elas foram, de uma forma ou outra, tocadas lá no fundo de suas almas, por algo misterioso, maior que a própria vida, inexplicável, mas muito verdadeiro: o AMOR.
O professor Lúcio tem encantado e emocionado multidões, e algo me diz que assim o fará por muito tempo, pois suas palavras são verdades cósmicas, necessárias à humanidade, neste momento tão turbulento em que ela se encontra. Seu contínuo contato com (página 260) extraterrestres e seres de luz, o torna uma ‘ponte” entre este mundo e outros mundos, não menos importantes do que o nosso, pois “há uma relação mútua entre tudo no Universo”. Hoje eu, não apenas acredito, mas tenho certeza de que nós não somos os “únicos” nesse infinito e misterioso universo, e que é de imediata urgência, propagar amor e paz entre nós, seres humanos. Grandes lições foram/são ensinadas pelo professor Lúcio, a milhares de pessoas, a tudo que ele tem feito para enobrecer a alma humana, a vida em si nosso lar, querido planeta Terra. Carta de Vic Ohrstron em setembro de 2000, aos leitores do professor Lúcio.
(página 261) a Mensagem Depoimento de um leitor de Lúcio Valério Barbosa Arnaldo Alvarenga Medeiros, 33 anos, casado, três filhos, residente na cidade de Nova Odessa, estado de São Paulo, trabalho em uma empresa multinacional há 10 anos na Fundação de Analista financeiro. Faço parte da Diretoria Executiva do Instituto Mens Solaris, instituição filantrópica, na qual faço parte do grupo de estudos ufológicos, e também trabalho como voluntário nos fins de semana na Escola de Futebol Municipal junto a crianças de 8 a 12 anos.
No meio ufológico sempre estamos nos atualizando a respeito de contatos e sempre tive a curiosidade de conhecer pessoalmente o professor Lúcio, devido aos contatos com Asthar Sheran e devido a sua conduta, sendo um homem de princípios e integridade inigualável, pois já havia lido sobre sua biografia e seu trabalho junto a comunidade negra no Mato Grosso do Sul. Foi então que tive a grande oportunidade de conhecê-lo pessoalmente através de nossas grandes amigas Patrícia Campos e sua mãe Dona Neide, muito conhecidas no meio ufológico na região de Itatiba, estávamos comemorando o aniversário de nosso amigo (página 262) A Mensagem Orlando (também contato) e presidente do Instituto Mens Solaris, quando chegou a Patrícia trazendo o ilustre convidado Lúcio, ele foi levado para dar uma pequena palestra sobre sua vida, já de inicio pude perceber que já o conhecia há muito tempo, não podia explicar tamanha emoção, pois parecia um reencontro de dois grandes amigos ou melhor, de dois irmãos que não se viam a muito tempo. À medida que ele ia avançando em sua palestra, em suas explicações, minhas emoções vinham aumentando a cada momento. E foi a partir daí que a minha conduta como pessoa, como ser humano mudou, a partir daquelas poucas horas tudo mudou, foi o meu despertar. Aquele amor fraternal a emoções transmitidas como por encanto ou melhor dizendo por telepatia, a partir daquele dia, nasceu uma grande amizade. Hoje posso dizer a todos sobre esse ser humano tão bondoso, simples e que tem uma grande missão para com toda a humanidade e eu sinto-me muito recompensado de poder fazer parte da missão do grande amigo Lúcio. Nova odessa, 04/01/2000 Arnaldo Alvarenga Medeiros
(página 263) A Mensagem Fax recebido pela revista UFO em 19/10/99, ao professor Lúcio Neste 08/10/99, tivemos a honra de conhecê-lo, a pessoa simples que tocou tão profundamente nossas almas.
Entendemos que a maior transformação que ocorre em um contatado, é o seu nível vibratório conciencial, por isto nós do grupo KROON, sentimos que em suas palavras simples e no seu jeito divinamente humano, Lúcio traz mais que uma mensagem falada, vimos que sua atitude em relação à vida, às pessoas, fala mais que qualquer fenômeno que muitos contatados falsamente visam mostrar. Lúcio é a mensagem viva do universo, em bondade, respeito, dignidade e amor. Conte conosco. Lúcio é um prêmio do Universo conhecê-lo. Angela Cristina (página 264) A Mensagem Depoimento dos Prs. Oswaldo e Samoel, da Igreja Cristã do Evangelho Completo Conforme o mundo científico diz, que estes objetos não identificados, o chamam de disco voador, Ufos ou Óvnis, porém, na realidade, para nós são anjos de Deus, que estão investigando a Terra, para o juízo final, cremos no que diz o reverendo Willian Branham e por isto segue o nosso comentário. Deus em morfe Deus é espírito. São João cap. 4, v. 24. Como espírito ele se manifesta em formas diferentes. Ex: Abraão Gênesis cap. 14, v. 18, como homem, Moisés Êxodo cap. 3, v. 2, como coluna de fogo. Ao profeta Jó, em forma de redemoinho. A Ezequiel, na forma de um círculo, como uma roda dentro da roda. Ezequiel cap. 1, v. 16, Leia cap. 1, 2 e 3 de Ezequiel.
Nós temos que compreender que existe um mundo espiritual, sem dúvida há algo muito maior do que este mundo que vivemos. Colossenses cap. 1, v. 15. No livro de Gênesis, cap. 1, v. 1, nos diz que no princípio criou Deus, o céu e a terra, e disse Deus, haja luz! Nos. A palavra haja, não significa que Deus estava criando a (página 265) A Mensagem luz, mas trazendo-a em cena, pois a palavra haja significa: entre em cena. Isto nos leva a crer, que a luz como também as demais coisas trazidas pelo haja! Já eram existentes em outra dimensão. O apóstolo Paulo em II Coríntios cap. 12, v. 1, 2 e 3, fala sobre o mundo espiritual e de uma experiência do seu translado até a dimensão do terceiro céu, onde ele ouviu e viu palavras inefáveis. Nós somos envolvidos em um Universo onde nossos sentidos físicos e espirituais. Obs. Físicos: paladar, tato, olfato, audição e visão. Espírito: razão, memória, imaginação, consciência e afeto. Só atingem as três primeiras dimensões, que são: matéria, tempo e luz. Existem mais quatro dimensões que são: som e imagem, a quinta dimensão se localiza na região dos perdidos, sexta, o paraíso, sétima, a dos céus.
Agora os seres angelicais se encontram em uma das dimensões dos céus, no segundo céu dos anjos, onde houve a batalha de Apocalipse cap. 12, v. 7, 8. Os anjos são os responsáveis em guardar os filhos de Deus, Salmo cap. 3, v. 7, executarem as obras de Deus, Ezequiel cap. 9, v. 1 e 2, anjos executores, queimadores de sacrifícios e purificadores, Isaías cap. 6, guerreiro apocalipse cap. 12 e Josué cap. 3, 13 e 15, mensageiro, Juízes cap. 13, v. 3.
Na história da bíblia, o homem sempre foi responsável em levar a pregação, o evangelho que significa: Boas novas, os seres angelicais em trazer a revelação. Ex. o Arcanjo Gabriel, revelou a Daniel, que era um profeta. Daniel cap. 9, v. 1, a respeito dos acontecimentos (página 266) A Mensagem com o seu povo e tambem tudo o que aconteceria dentro da dispensão dos gentios, outro ex: Nascimento de Sansão, Juízes cap. 13, v. 3, nascimento de João Batista, o precursor da primeira vinda de Cristo, Lucas cap. 1, v. 11, e do filho de deus, Jesus. Ezequiel cap. 1 v. 1. O profeta relata, aparições das criaturas viventes. Estas criaturas viventes, são guardiões do trono de Deus no terceiro céu. A bíblia os chama, de querubins, na verdade eles não são chamados de anjos, pois são uma mistura de imagem de anjo, homem e animal. Ezequiel cap. 1, v. 3 e cap. 10, v. 8. Eles estão em uma classe acima dos anjos, pois os anjos vão ao altar de Deus, que está diante do trono. Apocalipse cap. 8, v. 3, os querubins vão até o trono de deus, pois os mesmos, são guardiões do trono. O rosto de homem, guarda o lado sul, o rosto de leão, o lado Leste, o rosto de águia, o lado Oeste, o rosto de boi, o lado Norte. Quando Deus se move do trono, esses guardiões também se movem. É somente bíblica, as aparições de anjos, não só no velho testamento, mas também no novo testamento. Ex.: Atos cap. 10, v. 3.
Relata o reverendo Wilhian Branham em seu livro: Como o anjo veio a mim e sua comissão, a aparição de um anjo, a qual lhe trazia as revelações da parte de Deus sobre os mistérios do Apocalipse. E o mesmo acreditava que as aparições dos chamados discos voadores, eram anjos da parte de Deus, visitando a Terra para um julgamento, o mesmo que aconteceu na destruição da cidade de Sodoma e Gomorra, Gêneses cap. 18, v. 21, 22 e 23. Quando antes de suas destuições, (página 267) A Mensagem foram enviados dois anjos investigadores, Gênesis cap. 19, v. 1 e após salvarem os justos a cidade foi destruída. Esses Ufos, discos voadores, temos certeza que um dia, apanharão aqueles que se mantém limpos, separados das lacivas dos frutos da carne, Gálatas cap. 5, v. 22, a uma outra dimensão, até que os ímpios sejam destruídos. Obs. Ezequiel cap. 1, v. 16.
Está provado biblicamente que existem seres em outra dimensão, outro mundo, e na dimensão de um mundo espiritual, além do que nossos sentidos possa captar e apara certos cépticos . deus precisa abrir os olhos, como na casa de Geozi II Reis cap. 6, v. 17, quando seus olhos foram abertos para ver o mundo espiritual, ele viu anjos, cavalos de fogo, e carruagem de fogo.
Esta nuvem vinda ao profeta Wilhan Branham em 28 de fevereiro de 1963 em Flagstaft, no Arizona (EUA). Acreditamos que foram sete anjos que vieram da eternidade comissionado a revelar os mistérios dos sete selos, conforme diz, Apocalipse cap. 10, v. 7, e quando os sete anjos subiram em forma de umanuvem, formaram o rosto de Jess, como se vê na foto, publicada na revista Life de 17 de maio de 1963, pg. 102. Igreja Cristã do evangelho Completo WWW.evangelhocompleto.org.br Caixa Postal 561 Fone: (067) 3346-7984.
(página 268) A Mensagem Depoimento da mãe do autor Quero falar sobre a historia de meu filho, pois tenho certeza, que irá ajudar e reforçar a fé das pessoas, porque para mim, a vida dele é uma missão.
Desde pequeno, ele sempre foi um bom filho e uma pessoa amável, tratando-me com carinho e bondade, quando eu pedia para ele me ajudar nos afazeres de casa, nunca me respondeu com palavras duras, fazia-o de cabeça baixa e em silencio, e quando terminava o trabalho, perguntava se estava do meu gosto. Desde pequeno, aprendeu a cozinhar, lavar roupas e cuidar dos irmãos menores, adorava animais e a natureza, ainda ajudava o pai na lavoura, nas plantações, ainda me lembro que ele chegava abatido, cansado e molhado de suor, mas mesmo assim, ele estava pronto para me auxiliar, e quando tinha um pequeno tempo, ia passear nas montanhas, às vezes eu me preocupava, pela demora, mas ele falava que amava conviver com os animais e sentir o perfume das flores daquele lugar.
Quando ele ia passear à noite nas montanhas, preocupava-me, e perguntava a ele, por que este gosto estranho de passear a noite? Pois eu achava um tanto perigoso, mas ele explicava, que aquele era o momento que se encontrava com Deus.
Comovia-se, quando via alguém doente, ou mal (página 269) A Mensagem vestido, chorava e ficava triste, por não poder ajudar. Sentia pena das pessoas menos favorecidas. Ele tinha um hábito comum, de ficar olhando para o céu, e quando eu perguntava alguma coisa sobre este costume, ele respondia, com um tom meio misterioso, ainda vou transformar o mundo, por muitas vezes, por incrível que pareça, ele dava um ar, de que não era deste mundo, nas palavras expressas, dizendo, Jesus me enviou em uma missão especial à Terra, mas na minha simplicidade de mãe, ficava meio sem entender nada, pois era uma simples camponesa que trabalhava na roça, nunca imaginaria que ele estivesse falando sério, notava que ele, expressava uma magia de pureza e simplicidade, , tinha uma beleza na forma de ser e de ver o mundo.
Não tenho por que mentir e negar o que sinto mamãe, falava ele, sempre me deixava comovida com suas palavras de consolo, ele era puro e ingênuo, às vezes eu chegava a ter a certeza de que ele era mais anjo do que gente, falo isto, porque coração de mãe não se engana.
Na minha gestação, não tive dor e nem incômodo, foi uma gravidez perfeita, e quando já estava perto de tê-lo , sonhei com Jesus, que em sonho disse-me: “Este filho vem para semear o amor na Terra”. Ao chegar os nove meses de gestação, em uma noite vi que tinha estourado a bolsa, mas como era meu primeiro filho, fiquei com vergonha de contar para o meu marido, mas ele percebeu o que estava acontecendo, saiu correndo, para chamar a parteira, pois naquela cidade e naquela época, não havia médico por ali. Enquanto meu marido foi buscar (página 270) A Mensagem a parteira, fiquei deitada na cama, e vi quando uma luz prateada entrou no meu quarto, aproximou-se de mim, fiquei encantada olhando aquilo, e não percebi quando ele nasceu, nem senti nenhuma dor, ouvi um choro de bebê, ele já havia nascido e a luz também tinha desaparecido dali.
A parteira chegou, e ficou impressionada ao vê-lo já nascido, cortou o cordão umbilical e deu banho, era um bebê lindo, da pele bem rosada, seus olhos eram azuis.
Dali para frente ele foi crescendo forte e saudável, e desde que era bebê ele olhava para o céu e ficava sorrindo, como se alguém estivesse brincando com ele.
No sexto mês de idade, eu e meu marido, estávamos no quarto, quando de repente sentimos um forte vento que entrou pela casa, como um temporal, uma luz imensa como um raio, tomou conta do quarto, e logo a seguir apagou-se, notamos que havia um pombo branco de bico rosado, pousado na cabeceira do seu berço, o pombo estava com a cabeça baixa, olhando para o bebê e permaneceu pousado ali, por alguns segundos, depois voou saindo pela janela e sumiu no horizonte.
Voltando a gestação, aconteceram fatos interessantes, pois eu conseguia comer apenas frutas e mel, caso contrário não me sentia muito bem. Quando ele era ainda bem bebê, lembro-me muito bem, que ele começava a chorar, e a única coisa que fazia pará-lo, era sair com ele para fora, deixando ficar olhando o céu, no mesmo instante ele começava a sorrir, principalmente quando o céu estava bem limpo, ou estrelado. Com o passar dos tempos, ele foi crescendo, era (página 271) A Mensagem um menino tristonho, ficava um tanto isolado, sentado em um canto sozinho, olhando na maioria do tempo para o céu, eu me preocupava com a sua solidão, apesar de estar sempre perto dele e ele ser muito carinhoso comigo.
Quase todas às noites, eu ficava curiosa, ao ver uma bola de luz, encima de seu berço, ele gesticulava como se ali estivesse alguém presente, outra coisa intrigante, eu não podia descuidar, que ele sumia, desaparecia, podia procurar em algum mato ali por perto, que ele estava lá, e ao abordá-lo, eu indagava-o, ele respondia, que estava passeando com os meus amigos, eu ficava meio sem entender nada.
Aos dois anos de idade, ele teve uma grave doença, foi internado no hospital sandú, que hoje não existe mais, nesse hospital ele ficou dois anos internado, desse tempo, seis meses em coma, eu sempre tive esperança de que os médicos descobrissem a doença dele.
Nos últimos tempos ele respirava com muita dificuldade, eu já estava muito cansada, e gestando do terceiro filho, não suportava mais tanto sofrimento, em ver o meu filho naquele estado. Em uma tarde dobrei os meus joelhos, ajoelhando-me aos pés da cama dele, e falei chorando com Jesus, que não suportava mais aquela dor, e todo aquele sofrimento. Naquele tempo, dei o meu filho para o Mestre Jesus, disse ao senhor: “Se tu levantar o meu filho desta cama, cuidarei dele para ti, e se ele for agora, ficarei feliz por ele estar junto a ti, pois eu entrego-o de todo o meu coração’.
Naquele momento, vi uma bola de luz dourada, (página 272) que entrou pela janela do quarto do hospital, pousou no peito dele, e depois saiu voando, desaparecendo pela janela, naquele mesmo instante, ele levantou-se da cama, e já não estava mais em coma, andou pelo corredor do hospital, e ao encontrar o pai, pediu um copo de água, seu pai quase morreu de susto, pois ele ainda estava com as mãos e os braços meio entravado do coma, para os medicos, aquele acontecimento foi um milagre.
Ele teve alta no outro dia, pois ficou saudável e corado com a pele rosada. A cada minuto que passava, seus cabelos louros foram crescendo, até chegar a cintura, quase sempre ele ajoelhava-se aos meus pés e pedia perdão, pelas possíveis faltas cometidas, a vida toda em que estivemos juntos, esta atitude era um hábito no dia a dia, ele dedicava-se por inteiro aos irmãos, sempre foi adulto e responsável, mas foi um tanto solitário e um pouco estranho, de um amor e de uma bondade sem fim.
Ele contraíra o hábito de falar com as plantas em especial às que estavam floridas, conversava com as abelhas e os animais, como se estivesse conversando com pessoas. Para ele, conviver com bolas de luzes, era rotina, pois elas o perseguiam, para onde ele fosse, todas às noites em casa, eu me levantava, para olhar ele e seus irmãos, que estavam dormindo, lá estavam as bolas de luz, iluminando todo quarto, sobre a cama deles.
Um dia, quando ele já tinha oito anos, olhou para o céu e disse: “Mamãe! Os meus amigos estãoaqui, a terra vai tremer, asenhora vai ver a terra tremer”, afirmava ele, “eles estão falando comigo!” aí eu vi uma espécie (página 273) A Mensagem de imensa luz, em cima da nossa casa, neste instante, o chão começou a tremer, toda terra daquele lugar tremia, tremia tanto, que não ficou nenhuma cadeira e banco em pé, as vasilhas caíram todas do armário, até a palha da cobertura da casa caiu, os cachorros correram com medo, em pânico, e ele continuava tranqüilo, falando: “Mamãe! São os meus amigos, que vieram nos visitar, não se assuste!” tentando me acalmar, contibuou dizendo: “fique aí! Que eu vou ali e já volto, para parar de tremer o chão”, ele fez isto e o mesmo instante, parou de tremer a terra, foi a conta certa dele entrar atrás da casa, tudo virou silencio, quando ele retornou, disse: “Não precisa ficar asustada mamãe, não tem perigo, eles já foram embora”.
Ele sempre amou, passear nas montanhas e mata, amava a natureza e os pássaros, gostava de ficar sempre só. Não tenho o que me queixar deste filho, pois ele nunca me deu desgosto, sempre foi muito especial, vivia cercado de animais silvestres, falava que os animais entendiam a sua linguagem, por isto não tinham medo dele.
Agradeço a Deus, por ter me dado esta benção, de ter um filho tão especial, que prega o amor por onde anda, vou terminar por aqui, porque se eu fosse enumerar as experiências que vivi ao lado dele, demoraria dias, para contar. Espero que esta singela declaração, possa aumentar a crença e a fé em deus, naqueles que buscam a verdade. A todos um abraço com respeito e carinho. Carmem Livrada Varques de Souza, 13/09/2003. (página 274) A Mensagem Agradecimentos especiais Agradeço a todos que direta ou indiretamente torceram para que esta obra fosse realizada, com amor, paciência, boa vontade “de coração”, sem esperar nada em troca.
Agradeço especialmente a minha querida mãe, que em suas orações, pede com fervor as bênçãos, para que eu consiga seguir em frente na missão.
Agradeço o amor e companheirismo de minha esposa, que tem sido o pilar que sustenta a minha emoção de sonhar.
Agradeço a ternura e a compreensão de meus filhos, que ficam esperando eu concluir uma obra para estarmos juntos.
Agradeço de coração ao meu querido amigo e padrinho Kleber, pelo incentivo e força que tem me dado para trilhar o caminho do bem.
Agradeço também a todos os que me ajudaram a construir esta obra, para depois de pronta, ser compartilhada com aqueles que buscam a luz.
Agradeço a todos que torceram por mim, a Deus por me conceder a graça de levar sua mensagem de amor, aos que dela necessitam, cercando-me de pessoas que vibram na sintonia do amor universal.
Estas pessoas, estarão sempre em minhas orações, por onde quer que eu ande. (página 275) A Mensagem (página 276) A Mensagem AG – Gráfica e Editora (67) 3042-0520 Apoio Cultural: Kleber Jeans É expressamente proibida a reprodução, parcial ou total desta obra, sem o prévio concentimento do autor: Todos os direitos são reservados ao mesmo (página 277) Contra capa (página 278)
AVISO : ESTE LIVRO ESTÁ SENDO DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE COM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR , É Proibido A REPRODUÇÃO COMERCIAL, POIS TEM REGISTRO DE DIREITOS NA BIBLIOTECA NACIONAL autorais . AUTOR LÚCIO VALÉRIO BARBOSA.
ResponderExcluir